quarta-feira, 25 de julho de 2012


MILHARES DE PROFESSORES/AS ESTÃO SEM SALÁRIOS!



O governo Alckmin/Hermann a cada ano amplia os ataques aos direitos dos professores/as. Se fosse pouco a divisão de nossas férias e o fim da categoria L, neste mês de março milhares de professores/as não receberam seus salários.



Essa situação ocorreu com os novos professores/as categoria O, os efetivos que assumiram este ano e com os professores/as que tiveram aulas atribuídas após a fase inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário