MILHARES DE PROFESSORES/AS ESTÃO SEM SALÁRIOS!
O governo Alckmin/Hermann a cada ano amplia os ataques aos direitos dos
professores/as. Se fosse pouco a divisão de nossas férias e o fim da categoria
L, neste mês de março milhares de professores/as não receberam seus salários.
Essa situação ocorreu
com os novos professores/as categoria O, os efetivos que assumiram este ano e
com os professores/as que tiveram aulas atribuídas após a fase inicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário