quarta-feira, 25 de julho de 2012

Debates


MODELO PRIVATISTA E AS ALTERAÇÕES NO ENSINO MÉDIO EM SÃO PAULO

Governo Tucano quer privatizar a escola Pública.

Contratação do profissional através do mecanismo subjetivo do “Perfil”, acabando com o sistema de pontuação previsto no Estatuto do Magistério – Lei nº 444/85;

Introdução de avaliações periódicas para os profissionais nelas inscritos;

Possibilidade de dispensa do docente no decorrer do ano letivo;

Maior controle dos profissionais por parte da direção e diretoria de ensino;

O aprofundamento do sistema de bonificação via 50% a mais no salário;

A ampliação dos “projetos da pasta”, que contribui para a, maior, divisão de nossa categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário