MODELO
PRIVATISTA E AS ALTERAÇÕES NO ENSINO MÉDIO EM SÃO PAULO
Governo Tucano quer privatizar a escola Pública.
Contratação do profissional através do
mecanismo subjetivo do “Perfil”, acabando com o sistema de pontuação previsto no Estatuto do Magistério – Lei nº 444/85;
Introdução de avaliações periódicas para os profissionais nelas
inscritos;
Possibilidade de dispensa do docente no decorrer do ano letivo;
Maior controle dos profissionais por parte da direção e diretoria de
ensino;
O aprofundamento do sistema de bonificação via 50% a mais no salário;
A ampliação dos
“projetos da pasta”, que contribui para a, maior, divisão de nossa categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário