sexta-feira, 15 de março de 2013

Boa Semana !

"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria".
 
"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção".

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

 
 
 
 
 
"A única alegria no mundo é começar. É bom viver porque viver é começar sempre, a cada instante".