quarta-feira, 25 de julho de 2012


GOVERNO ESTADUAL DESACATA DECISÃO JUDICIAL E NÃO QUER CUMPRIR JORNADA DE 1/3 DE HORA ATIVIDADE

A lei do piso é uma conquista importante para todos que lutam por uma educação de qualidade. São Paulo desde 2008 resiste em cumpri-la. Agora não vendo mais saída criou manobras aritméticas para mais uma vez não respeitar a lei no que diz respeito à jornada de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário