GOVERNO
ESTADUAL DESACATA DECISÃO JUDICIAL E NÃO QUER CUMPRIR JORNADA DE 1/3 DE HORA
ATIVIDADE
A lei do piso é
uma conquista importante para todos que lutam por uma educação de qualidade.
São Paulo desde 2008 resiste em cumpri-la. Agora não vendo mais saída criou
manobras aritméticas para mais uma vez não respeitar a lei no que diz respeito
à jornada de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário