terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parabéns ao novo Prefeito Fernando Haddad !

"Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho".

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Parabéns pela Vitória !

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Concurso


http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br/

Ministro pede propostas a secretários para mudar ensino médio já em 2013

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, pediu aos secretários estaduais de Educação um esforço para, o mais breve possível, definirem as propostas de mudanças para melhorar o ensino médio. A solicitação foi feita na abertura do 3º Encontro Ordinário do Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed), realizado nesta quinta-feira, 18, em Florianópolis.


O encontro termina nesta sexta-feira, 19. Os secretários reconhecem a necessidade de um pacto nacional, mas querem preservar a identidade local nos temas. Mercadante disse ainda que há programas do governo destinados à melhoria do ensino médio, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e o Programa Universidade para Todos (ProUni). Ele citou ainda a recente sanção da Lei de Cotas (Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012).

 “Os estados precisam defender a proposta do MEC para que todos os royalties do petróleo sejam destinados à educação”, disse o ministro.




sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia dos Professores !

Professor – O INSUBSTITUÍVEL 

Mesmo que a máquina venha substituir o professor no amanhã, esta não será capaz de germinar idéias e sugestões.


"Professor, uma profissão! Educador, a mais nobre de todas as missões".


"Não basta apenas ser professor, é preciso ser mestre na arte de ensinar".

Feliz Dia das Crianças !

"A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança".

"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a".

jb6.jpg

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Boa Semana!

"A vitória não pertence aos mais fortes, mas sim aos que a perseguem por mais tempo!"

Vitória do vereador Senival Moura!

Agradecemos aos Educadores que colaboraram com a reeleição de nosso nobre Vereador Senival Moura, e a grande virada de nosso Futuro prefeito Fernando Haddad ao segundoTurno.
Desde já estamos unidos para grande Vitória.
Parabéns vereador Senival Moura !