segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Boa Semana !

Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

2 comentários:

  1. É uma questão interessante para melhoria da escola.É tambem pode fazer com que nos alunos possamos discutir fatos para melhoria do ensino E nos interessarmos mais

    ResponderExcluir
  2. Acredito que primeiramente tem que ter um incentivo na gestão das escolas, ou seja, um bom gestor voltado para ações que façam os alunos aprenderem.
    Está na hora. Está atrasado, e tem que começar.

    Grato, obrigado !

    ResponderExcluir