A presidente ressaltou a importância da educação pública na melhora das condições de vida das populações mais pobres. "A universidade vai servir também para os alunos do ensino público".
De acordo com ela, a escola pública tem um importante papel no desenvolvimento da ciência e da inovação no país. "Apostamos na renovação para ampliar a produtividade do nosso país".
"Sabemos que o Brasil precisa muito do que estamos vivenciando aqui hoje", afirmou Dilma. "Nós vamos dar os necessários passos a frente quando conseguirmos generalizar em todo o país essa vocação científica".
Nenhum comentário:
Postar um comentário