quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Processo de Atribuição de Aulas e Classes 


Para o processo seletivo, professores candidatos à contratação temporária para o ano letivo de 2013 e que não atuaram na rede estadual neste ano podem se inscrever para a prova até o dia 17 de setembro em uma das 91 Diretorias Regionais de ensino em todo o Estado.
Para o processo de atribuição de aulas e classes, os docentes estáveis e temporários atuantes em 2012 deverão fazer o cadastro diretamente no Portal da Secretaria da Educação, de hoje até 19 de setembro, além de se inscreverem no processo seletivo simplificado em uma das 91 Diretorias Regionais de Ensino.
Os professores efetivos, que não precisam participar do processo seletivo, devem fazer a inscrição para a atribuição de aulas ou classes entre os dias 24 de setembro e 26 de outubro, pelo Portal da Educação.
Para o processo de atribuição de aulas e classes, os docentes estáveis e temporários atuantes em 2012 deverão fazer o cadastro diretamente no Portal da Secretaria da Educação, de hoje até 19 de setembro, além de se inscreverem no processo seletivo simplificado em uma das 91 Diretorias Regionais de Ensino.
Os professores efetivos, que não precisam participar do processo seletivo, devem fazer a inscrição para a atribuição de aulas ou classes entre os dias 24 de setembro e 26 de outubro, pelo Portal da Educação.

Os docentes interessados devem comparecer à Diretoria Regional de Ensino de sua preferência munidos de documentos pessoais e comprovante de habilitação ou qualificação docente.


http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/processo-de-atribuicao-de-aulas-e-classes-comeca-nesta-quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário