domingo, 16 de setembro de 2012

Plenária no Itaim Paulista

Plenária realizada no Itaim Paulista com a presença de toda a comunidade, movimentos populares, moradia, liderança, comunidade escolar e educadores.
O nobre Vereador Senival Moura, fez um discurso sobre todas as necessidades da região e comentou sobre a parte do orçamento que foi destinada a comunidade.
Vamos a Vitória companheiros !!

Senival  13800
Haddad 13








Nenhum comentário:

Postar um comentário