segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Boa Semana !

"A esperança não será a prova de um sentido oculto da Existência., uma coisa que merece que se lute por ela".

"Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior".

Nenhum comentário:

Postar um comentário