domingo, 30 de setembro de 2012

Boa Semana !

"Tenha paz essa semana, abrace e diga sempre Bom Dia" !!!

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário