Assessoria Educacional
domingo, 30 de setembro de 2012
Boa Semana !
"Tenha paz essa semana, abrace e diga sempre Bom Dia" !!!
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário