terça-feira, 30 de outubro de 2012

Parabéns ao novo Prefeito Fernando Haddad !

"Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho".

A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.

Parabéns pela Vitória !

Nenhum comentário:

Postar um comentário