Assessoria Educacional
sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Feliz Dia das Crianças !
"A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança".
"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário