sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz Dia das Crianças !

"A criança é alegria como o raio de sol e estímulo como a esperança".

"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a".

jb6.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário