segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Boa Semana !

"Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios".
 
"O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário